domingo, 2 de dezembro de 2007

POR QUE NÃO LIGAMOS NO DIA SEGUINTE?

Ora, ora! Vocês, mulheres, fazem essa pergunta como se houvesse alguma sombra de dúvida, ou como se isso realmente fosse um demérito masculino.

Vamos logar limpo: vocês sabem muito bem a resposta, apenas fogem da realidade e fingem desconhecê-la.

Nós não ligamos porque não queremos nada além de uma transa. É só isso. Simples assim. E os homens não podem ser ‘culpados’ por essa atitude, já que eles somente seguem a toada da relação.

E vocês sabem disso, sabem mesmo. Mas, em vez de reconhecer o próprio fracasso em ‘laçar’ o cara, preferem vociferar contra a ‘cafajestice’ de quem pintou e bordou durante a noite, mas no dia seguinte não fez uma mísera ligação telefônica.

Na hora da bagunça, vocês deram a entender que queriam mesmo só uma farra, que não queriam nada além de sexo livre e desembaraçado de ônus. Mas, no dia seguinte, bate o romantismo. E vocês esperam a tal ligação.

Como ela (obviamente) não vem, então a ‘culpa’ é do cara. Afinal, ele é um ‘cafajeste’ e deveria ter ligado.

Em tempo algum, nem por um segundo, vocês levantam publicamente a hipótese de que talvez seja ‘culpa’ de vocês, porque são incapazes de prender um homem por algo além de uma noite.

O tal do ‘cafajeste’ apenas faz o jogo que deveria ter feito, pois uma transa de uma noite é algo ‘de uma noite’. Possivelmente, ele ligará depois de uma semana, mas tão-somente para repetir a dose.

Ele é um vilão? Ele está errado? Sei não…

Qual foi exatamente o ‘contrato’ firmado quando vocês se conheceram? Ele prometeu mundos e fundos e depois fugiu? Ok, é um canalha. Mas ele simplesmente entrou no jogo de sedução? Então ele não tem culpa alguma.

O problema aí é o que eu chamo de “Mudança de Objeto no Curso do Contrato” ou, como dizem, o “Golpe do Namoro”. Muitas mulheres são especialistas nesse verdadeiro estelionato sexual.

Oferecem uma relação “X”, mas na verdade buscam um vínculo “Y”. E é claro que lá pelas tantas vai dar chabu. É como se o locador de um imóvel, no terceiro mês de locação, exigisse que o locatário COMPRASSE a propriedade. Não tem nada a ver, né?

Se vocês querem a relação “Y”, então deixem isso claro desde o começo. Não adianta oferecer o “X” para atrair, e de repente dar o ‘bote’. Porque isso sempre dá errado. Sempre.

E aí a culpa é nossa porque não ligamos no dia seguinte… Tenham dó!

17 comentários:

Meliane Moraes disse...

ADOREI!!!! Concordo com seus argumentos, só quero acrescentar que a “Mudança de Objeto no Curso do Contrato” é porque muitas vezes qdo a mulher deixa claro que quer namorar ou algum vínculo Y o cara sai fora e não rola nem um teste drive qdo está precisando de velocidade e vento na cara, saca? Isso é um recurso sim, recurso sem custos e maiores implicações, ninguém perde mas pode ganhar, no mínimo ficar em dia, kkkkkkk. E mulher que não quer Y não deixa telefone e muito menos atende caso seja obrigada a deixar já que agora podemos ser surpreendias por uma ligação de confirmação... Mas já existe abridor de lata de palmito e agora estão estudando espermatozóide a partir da mulher. Ainda vão implorar outra utilidade além da única, sex machine.
Bjuuuuuuuuuu

lara disse...

Muito boa pergunta!!! Algumas breves respostas podem enriquecer tão relevante acontecimento para as mulheres (elas derramam rios de lágrimas quando um babaca não liga, kkk)
Eles não ligam porque não
conseguiram o telefone certo, sabem que seu desempenho deixou muito a desejar ou têm certeza de que aquele mulherão já estará testanto outros, que deverão ser muuuuito mais gostosos que eles.Bjos vc é ótimo!!!

Anônimo disse...

Minhas sinceras desculpas.
Eu raramente leio blogs, e quase nunca comento, mas...
A primeira é lésbica, e a segunda pensa q é gostosa, mas é gorda.
Kudos.

camila disse...

Ligar no dia seguinte não é questão de romantismo, mas de educação. Pode até nunca mais ligar, mas homem que é homem e não é moleque já aprendeu a ser educado mesmo qdo foi uma noite só.

As mães deveriam ensinar isso junto com o "agradeça os favores".

Anônimo disse...

Sinceramente depois de ler tudo, mesmo sendo hetero, concordo que tem muita mulher mudando de opção, pq homem de verdade..estão em extinção....eita blog sem cultura!
Machista, mal informado e pior
superficial....
rsrsrsr

Rodolfo Morato disse...

Bom mesmo é quando elas ligam! Ainda mais por que recebo bônus de ligações recebidas. hahahahaha

Anônimo disse...

haushuahsu

comentariios engraçados
beem, toda mulher, qdo fica com um homem e ele promete que vai ligar
vc ja sabe no fundo se vai ligar ou nao.
entao faça como eu, se vc acha q ele nem vai ligar, dá o numero errado, o problema vai ser se ele te ligar, aí vc espera encontrar ele outra vez pra saber.
todo mundo sabe se o outro vaii ligar. e cá entre nós, vc nao vai se apaixonar só por um bjo ou uma transa né ?

Janaina disse...

EEEEEI MAN

to lendo pela 1° vez isso aqui e acho q ja li quase todas suas materias
ADOREI

hahahaha
mas meu..

os homens soh pensam naquilo neh? 10 palavras 11 eh de sexo...fazer uq. natureza masculina

vcs homens namorariam alguma moça virgem? to curiosa...faz uma materia ae
vo me divertir
kkkkkkkkk

bjao

Anônimo disse...

O cara não liga no dia seguinte pq no dia seguinte ele ta sóbrio

Renata disse...

"Minhas sinceras desculpas.
Eu raramente leio blogs, e quase nunca comento, mas...
A primeira é lésbica, e a segunda pensa q é gostosa, mas é gorda.
Kudos."

"Bom mesmo é quando elas ligam! Ainda mais por que recebo bônus de ligações recebidas. hahahahaha"

"O cara não liga no dia seguinte pq no dia seguinte ele ta sóbrio."

hahahahahahahahahahahahaha
vocês me divertem!
e é por isso que amo vocês!

genildolopes disse...

Bom!! quero primeiramente parabenizar este blog em seguida fazer um pequeno comentario. Vejo que varias mulheres postaram aqui, alias como se fossem TAO INOCENTE QUANTO UMA CRIANCA. Mas me pergunto: Sera que elas sao tao inacentes que nao sabem porque o cara nao liga no dia seguinte??? Oras fala serio... quanta inocencia!!!!

Ton disse...

ô Galera, fala sério!!!

Quando os dois mau se conhecem e
já vão às vias de fato é porque só queriam aquilo mesmo, e ponto.

E digo isso em especial às mulheres que entregam sua intimidade para um desconhecido e depois querem que o homem ligue no dia seguinte.

Vamos para com essa hipocrisia.

Quando a mulher não se respeita, não é o homem que vai respeita-la.

Agora, pode ter certeza de uma coisa: se a mulher fizer um charmizinho, pode ter certeza que o homem vai ligar no dia seguinte, e no outro, e no outro, e ...

Se a mulher quer sexo, o homem dá sexo!

Se a mulher quer amor, o homem vai lhe dar amor!!!

Nada há de mais delicioso que a arte da sedução!

s disse...

Afinal um pouco de honestidade, hehe.
"Vamos logar limpo: vocês sabem muito bem a resposta, apenas fogem da realidade e fingem desconhecê-la."

Lembrei de um texto meu...

Coisas que a mulher hetero de 30 ainda reclama e a quarentona já aprendeu:

1. se ele não ligou é por que apareceu coisa muito importante, sim:
- trabalho
- qualquer esporte na TV
- ceva com os amigos
- qualquer programa de TV
- um livro, jornal, pregüiça
- qualquer outra coisa e até mesmo
- outra pessoa, como a esposa e/ou namorada(o)
(nenhuma ordem importa aqui)

2. se ele ligou é por que bateu um puta tesão. Não sonhe com vestido branco. Até por que não fica nem bem, né?

Anônimo disse...

Nossa, pior do q os q nao ligam é um ser q comenta q é bom quando recebe ligação pq ganha bônus no celular! Além de tudo, ainda é pobre...hahaha!

Elaine Dal'Col disse...

Hahahaha! enfim um homem sincero!!! Até achava q isso era uma fantasia minha! hahahah!
Adorei o blog!
Na verdade fiquei pensando nesse texto...na questão de 'Não conseguir laçar o cara por mais de uma noite". Parece que está defendendo o mesmo ponto de vista das mulheres..."dou e ele se apaixona"... e qdo isso não ocorre ela se sente mal...etc. Sente que não conseguiu prende-lo...mas aí então, supoe-se q existiria a possibilidade dele querer continuar, ou seja, as mulheres tem um fundinho de razão...e diria...de esperança...hhahaha!
Acho que elas se angustiam com a farra....muito menos do que um homem...ainda é mto dificil separar sexo de sentimento!

Gabi Pagliuca disse...

a minha dúvida é só porque eles dizem:

- sim, eu vou ligar, eu juro
- você também pode me ligar (dai a gente liga, e quem disse que ele atende?)
- porque voce acha que eu vou ligar
- claro que eu vou ligar, linda

PORQUE NÃO DIZ ALGO TIPO:
"qm sabe"

assim a gente nao fica que nem uma IDIOTA fazendo papel de BABACA achando que DESSA VEZ foi diferente :/

tá certo que homem só quer sexo, não duvido disso. não precisa ligar no dia seguinte pra pedir em namoro.
mas o MÍNIMO é não iludir as pessoas! o mínimo é ser sincero. ir desaparecendo aos poucos, e não do nada.

quero ver o dia que as mulheres começarem a fazer a mesma coisa. SÓ usar. SÓ usar. você vão ver o que é bom pra tosse.

parabéns pelo o escrito, gostei mto.

sambba disse...

To NUDE!!!
Santa paciência... onde estao os homens que a gente conheceu neah?!... Antes agradaveis cheios de cantadinhas xulas na ponta da língua, doidos pra dar uma! Affffe...
melhor pensar no que acontecera depois qdo ele nao ligar... entao prestem bastante atençao antes sao uns baboes que fazem qlq coisa por uma metida que nao tera nada mais nada menos que uma gozadinha veste a roupa e vao embora, gente nos temos outros artificos, mulheres se conheçam melhor e as vezes eh melhor um dedo do que um panaca infantil...e depois que gozam ficam cheios de si... hahahahha
a mulher espera ligação pq o cara é um otario e nao pq somos romanticas... ai ja vai a questao do ego ferido!!!
Esses homens serao futuro cornos, qual mulher vai querer ficar com um cara otario sabendo disso !!!